Eu vim pra cá e trouxe comigo um monte de pedacinhos do Brasil. Cada vez que sinto saudade, retiro de um envelope uma gota de sabedoria e de carinho e me sinto em casa novamente. Vou colocando aqui minhas respostas e reações a cada uma das mensagens.

sábado, 1 de setembro de 2012

Gota 4: May

Ela escreveu: "Que as experiências enriqueçam todos os seus dias. Sempre viva em função dos seus sonhos e vitórias, não espere dos outros algo que não poderão lhe dar."

Minha resposta: Adorei as florizinhas adornando o bilhete. Eu realmente me sinto um vitorioso por chegar onde cheguei e devo muito a pessoas especiais como você. Tenho certeza que iríamos nos divertir muito se estivesse aqui comigo. De uma forma bastante premonitória, eu realmente estive esperando algo aqui que as pessoas não podem me dar. Mas já entendi que não, não precisa ser assim, então vou sonhar diferente. Vou mudar o rumo. Espere novidades! Logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário