Eu vim pra cá e trouxe comigo um monte de pedacinhos do Brasil. Cada vez que sinto saudade, retiro de um envelope uma gota de sabedoria e de carinho e me sinto em casa novamente. Vou colocando aqui minhas respostas e reações a cada uma das mensagens.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Gota 7: Mamy

"A vida da gente é tão cheia de surpresas e reviravoltas, boas e ruins. Sejam elas quais forem, aproveite-as da melhor forma possível, como um aprendizado de vida e assim, torne-se uma pessoa cada vez MELHOR"

Como já disse, parece que o universo está tentando me falar que eu devo aprender alguma coisa. Estou aqui como uma esponja, experimentando muitas coisas, claro que com cuidado, e tentando aprender tudo o que elas podem me dar de bom. Aprendi com algumas coisas que deixei no Brasil, estou aprendendo que o riso tem que estar mais presente e que não adianta se levar tão a sério nem levar muito os outros a sério. Isso é bom, isso é ruim. Mas eu fico com muita muita saudade e quero que você saiba que eu estou num lugar que eu jamais imaginava que eu fosse estar, quem diria eu fazendo um intercâmbio e acho que ele veio exatamente na hora certa. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário