Eu vim pra cá e trouxe comigo um monte de pedacinhos do Brasil. Cada vez que sinto saudade, retiro de um envelope uma gota de sabedoria e de carinho e me sinto em casa novamente. Vou colocando aqui minhas respostas e reações a cada uma das mensagens.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Gota 21: Roberta

(do lado de fora do papel dizia: Abra apenas em 25/12/2012)

"Para o futuro Elton
Quando você abrir essa cartinha (espero que você espere o tempo pedido), estaremos distantes fisicamente, mas ainda mais próximos em pensamento e em coração. <3 Por isso te peço: APROVEITE. Saiba que estaremos esperando por aqui e NÃO SE PREOCUPE. As saudades vão bater, do que nós vivemos juntos e do que você não estará vivendo conosco, mas você terá tantas memórias boas para construir das histórias que você vai viver que até vai ser bacana sentir um pouco a nossa falta. =) Volte com muita coisa pra contar e pra nós ensinar. Realize seu sonho e viva outros lá. Não deixe de experimentar, de ousar de rir e de chorar. Um super beijo da sua super amiga PS Feliz Natal."


Minha resposta: Querida, foi com a maior surpresa que eu te contei que tenho umas 40 cartinhas pra tirar ainda do envelope, e pensei que ia tirar três aleatoriamente como tenho feito e torcer para que algumas delas fosse a sua. Se não fosse, eu ia te falar que ia esperar sair no momento que saísse, porque aquele seria o momento certo. Eu até tremi quando, a primeira carta que tiro é a sua. Nem precisei tirar três, nem tirar todas e ficar procurando uma por uma (tinha me prometido que não ia fazer isso). Fiquei bege. Foi a mágica do natal. Como você sabe porque de quando em quando a gente se fala, as saudades têm batido sim, mas menos do que eu esperava. Como vocês estavam se vendo semanalmente e fizeram poucas atividades externas, não fiquei por dentro do movimento, mas sim, estou construindo um monte de coisa, das quais a maioria você já sabe. Adoro conversar com você de um jeito que nunca acaba o assunto e na hora que desligo lembro de mais três que esqueci de contar. Sei que você não se choca tanto (apesar de algumas pessoas acharem que sim) com as coisas malucas que eu te falo porque você já viu minha face mais louca e mesmo assim sempre me apoiou e se não entendeu, tentou pra caraleo. Fico me lembrado de como a nossa convivência profissional foi meio doida, ainda sonho com aquelas reuniões malucas que a gente tinha e nas vezes que a gente ficava o dia inteiro fazendo matrícula e conversando e comendo e nossa, aquele tipo de coisa. acho que nunca mais vou fazer (pra felicidade do Carlinhos e do Flávio haha - piada interna). Foi única e com certeza valeu cada minuto que você estava lá, porque aprendi muito. Aprendi que podia contar com uma pessoa 100%. Estou vivendo um sonho aqui. Estou ficando comilão e preguiçoso haha Não vou querer trabalhar nunca mais (mentira, me joga na sala de aula que eu não paro mais). Vê se semestre que vem coloca na sua agenda um horário pra você me contar como foi a semana. Quero discutir séries (você TÊM que ver Shameless nas férias). Tenho rido bastante ultimamente, faz tempo que não choro já, acho que tou precisando, mas daqui a pouco aparece um motivo. Beijocas, e em 2013, me aguarde, a fênix retornará haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário