Eu vim pra cá e trouxe comigo um monte de pedacinhos do Brasil. Cada vez que sinto saudade, retiro de um envelope uma gota de sabedoria e de carinho e me sinto em casa novamente. Vou colocando aqui minhas respostas e reações a cada uma das mensagens.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Gota 19: Márcio

"Eltolino, meu amigo,
quero que seja muito feliz nesta nova jornada e "win over" novos amigos, mas que não se esqueça dos antigos. Não se esqueça que sempre terá alguém aqui no Brasil ou seja lá onde eu estiver no mundo para te ouvir e te perturbar. Você fará muita falta."

Minha resposta:
Marciolino,
Quem diria que a proximidade sendo meu vizinho ia afastar a gente e estar aqui tão longe ia aproximar? Eu falei mais com você no primeiro mês do que com qualquer outra pessoa daqui ou de lá e você me deu um ombro, palavras duras e palavras doces, você me questionava acima de tudo, se preocupava com a minhas reações, com as minhas conquistas e com os meus fracassos. A gente virou unha e carne, mesmo você sendo de outra geração e não conseguindo transpor o "gap", principalmente no que diz respeito ao meu senso de humor. Mas você sempre aguentou firme cada piada mal contada, cada jogo de palavra que era pior que jogo do bicho. Sem o menor jogo de cintura. Você sobrevive a mim a cada dia e eu a você, e é por isso que o que não nos mata nos fortalece e obrigado por tudo e eu te amo. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário