Eu vim pra cá e trouxe comigo um monte de pedacinhos do Brasil. Cada vez que sinto saudade, retiro de um envelope uma gota de sabedoria e de carinho e me sinto em casa novamente. Vou colocando aqui minhas respostas e reações a cada uma das mensagens.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Gota 18: Dani Li

"Hey belo, que essa viagem seja transformadora, e será, viu? Fico muito feliz e no fundo com uma invejinha de você estar indo para um lugar tãããão legal, ainda com a minha família americana. Espero não perder contato, mas sei que você estará ocupadíssimo, conhecendo lugares e pessoas, e até estudando. :) Gostaria de ter notícia, from time to time. Grande beijo, gosto muito de ti"

Resposta: Menina, a gente nem consegue se conversar tanto quanto deveria. Não sei se são os horários mas tou sempre lá, no face, no skype, mais do que eu deveria na verdade. Como não te contei as novidades, vou te contar aqui, uma história bem engraçada. Fiquei enrolando pra ir conversar com seus pais. Eles pareciam estar sempre atarefados, e eu ainda estava conhecendo as pessoas e os lugares. Enrolei até não poder mais e acabei pedindo pra Joanne marcar alguma coisa pra eu levar as lembranças. Ela marcou um jantar no domingo. Na sexta, eu fui assistir a aula da minha amiga Libby porque eu iria cobrir uma ausência dela. Conversei com os alunos e ela me apresentou. Quando chego na casa deles no domingo, ligo pra Joanne e ela fala, o Scott está indo te buscar aí fora. Eis que ele era aluno da Libby e eu daria aula pra ele! Foi muito divertida essa coincidência, se tivesse os visitado antes saberia dele assim que entrasse na aula, mas foi o contrário. Depois, participei de um evento na Faculdade de Educação e lá estavam eles participando do evento e me assistindo. Adorei. Qualquer dia desses antes de o Natal chegar, estarei com eles de novo. E o Michael? Vai passear comigo e com minha irmã quando estivermos em DC logo mais. De vez em quando, dá uma saudade da rotina e das alegrias e de estar no verão. Gosto muito de você e estou curtindo muito, mas sabendo que meu lugar é aí, com meus amigos e com a minha família. Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário