Eu vim pra cá e trouxe comigo um monte de pedacinhos do Brasil. Cada vez que sinto saudade, retiro de um envelope uma gota de sabedoria e de carinho e me sinto em casa novamente. Vou colocando aqui minhas respostas e reações a cada uma das mensagens.

sábado, 24 de novembro de 2012

Gota 17: Dany Lu

"Mon ami, mon amour... meu melhor amigo desde 2001, meu melhor amigo hoje!!! Te amo, te quero tãããoo bem, que nem posso dizer... Te quero feliz, realizado lá e aqui... mas te quero mesmo aqui, ao alcance do meu coração. Saudades já. Volta logo"

Resposta: Querida, também te quero demais. Eu achei que ia conseguir manter um contato melhor do que tenho mantido com a nave-mãe. Às vezes consigo ligar mais pras pessoas, outras, fico aqui escrevendo alguma coisa e meio que me fecho, mas fico muito feliz de ver a vida dando reviravoltas e posso te dizer que estou me divertindo e aprendendo muito por aqui. Não sei se estou tão ao alcance do coração, mas sempre penso em você. Super beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário