Eu vim pra cá e trouxe comigo um monte de pedacinhos do Brasil. Cada vez que sinto saudade, retiro de um envelope uma gota de sabedoria e de carinho e me sinto em casa novamente. Vou colocando aqui minhas respostas e reações a cada uma das mensagens.

domingo, 21 de outubro de 2012

Gota 11: Raíssa

"Que cada dia você possa lembrar de todos aqueles que te amam, pois estamos ligados em você! Beijo"

Resposta: Não esqueço. Tou ligando sempre que posso, tou falando no Facebook, no MSN, tou mandando até cartinhas. É bom perceber que com algumas pessoas eu tou até falando mais do que quando eu estou aqui. Perceber que com outras, mesmo estando longe e não conversando, basta uma palavra ou uma frase e pá, estamos juntos como se a última vez tivesse sido ontem. Pensa sempre em mim e fica alegre. É no fundo isso que importa. Beijo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário