Eu vim pra cá e trouxe comigo um monte de pedacinhos do Brasil. Cada vez que sinto saudade, retiro de um envelope uma gota de sabedoria e de carinho e me sinto em casa novamente. Vou colocando aqui minhas respostas e reações a cada uma das mensagens.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Gota 10: Vi

"Não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade ou um sinal de paz da sua vida (Joana Angelis/Divaldo Fraco)"

Adendo de mãe: Olhe a paisagem e transforme-a

Resposta: Interessante que eu retirei essa mensagem logo depois de ter viajado. Logo depois de ter conhecido um monte de gente nova e ter compartilhado com elas algumas das coisas que eu tenho de melhor. Mesmo quando uma pessoa ou outra estava tentando me ferir, eu tentava passar para ela uma palavra de conforto. E eu pude ver a paisagem e fazer dela a paz na minha mente e interagir com ela, de modo a deixar de novo uma parte de mim ali. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário