Eu vim pra cá e trouxe comigo um monte de pedacinhos do Brasil. Cada vez que sinto saudade, retiro de um envelope uma gota de sabedoria e de carinho e me sinto em casa novamente. Vou colocando aqui minhas respostas e reações a cada uma das mensagens.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Gota 12: Mucha

"Queridófilo,
Aproveite cada segundo lá pra aprender, se descobrir, entender e enxergar o mundo de oportunidades que vai se abrir. Um ano passa rápido e logo, logo, você estará de volta. Mal posso esperar para ver o novo Elton que vai surgir. Um abraço grande e meus desejos sinceros de caminhos abertos, repletos de amor, sucesso e felicidade"

Resposta:
Pelo visto as coisas estão indo rápido mesmo. Já foram dois meses e meio, quase 3. Vou dizer que estou tendo certas surpresas sobre minhas atitudes aqui. Não estou 100% certo de que estou tirando o melhor de tudo que posso tirar, mas estou aprendendo a ver melhor, ouvir melhor, e até comer melhor. Estou mais livre das coisas que eu antes não conseguia entender, enfim, me sinto numa metamorfose e acho que realmente volto outro, mas o mesmo em alguns aspectos. Amor, sucesso e felicidade podem dar uns sinais aqui, mas aparentemente, essas coisas tão me esperando no Brasil (igual você, né?) hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário