Eu vim pra cá e trouxe comigo um monte de pedacinhos do Brasil. Cada vez que sinto saudade, retiro de um envelope uma gota de sabedoria e de carinho e me sinto em casa novamente. Vou colocando aqui minhas respostas e reações a cada uma das mensagens.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Gota 27: Mãe e Rogério

Mãe: "O sofrimento é necessário para o aprimoramento do espírito"

Rogério: "Uma nova etapa de vida para sua evolução. Vá em frente!"

Resposta: Quando eu vim para cá, achei de fato que seria um sofrimento estar longe dos meus amigos e da minha família, e idealizei que seria um sofrimento grande demais para suportar. Tive um pouco de medo. Com o passar do tempo, vi que tal sofrimento não seria algo destrutivo, mas sim, algo que me faria crescer mais. Soube ouvir o som da saudade e tocar uma música de acordo. Soube aproveitar as chances para estar mais próximo em vez de mais distante. Me sinto maior e me sinto mais forte. Acho que evolui mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário