Eu vim pra cá e trouxe comigo um monte de pedacinhos do Brasil. Cada vez que sinto saudade, retiro de um envelope uma gota de sabedoria e de carinho e me sinto em casa novamente. Vou colocando aqui minhas respostas e reações a cada uma das mensagens.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Gota 32: Vós

"Não espere dias melhores, transforme seus dias ruins. Rezo sempre por você."

"Que seu retorno entre nós nos encontre todos com saúde. Obrigado pela pessoa maravilhosa que você é."

Resposta: Realmente, acredito que a felicidade vem daquilo que a gente faz. Nenhuma festa é chata, nenhum passeio é igual a outro. Nenhum abraço deve ser menos apertado. Eu não sei se sou maravilhoso assim, pelo que tem dentro de mim. Acho que um pouco é, mas grande parte é o reflexo da maravilhosidade que vem de vocês, quica e volta. Estou torcendo pra estar todo mundo bem pra receber meu abraço quando eu voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário