Eu vim pra cá e trouxe comigo um monte de pedacinhos do Brasil. Cada vez que sinto saudade, retiro de um envelope uma gota de sabedoria e de carinho e me sinto em casa novamente. Vou colocando aqui minhas respostas e reações a cada uma das mensagens.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Gota 31: May e Márcio R.

May: "Obrigada pelos momentos de alegria, companherismo e por fazer parte da minha vida!"

Márcio R.: "Um ano é pouco tempo para esse enorme passo na sua vida. Eu e minha família o esperaremos na volta."

Resposta: Sempre é uma delícia ouvir que a gente é esperado, que a gente contribui para a alegria de viver e ser das pessoas ao nosso redor. Tenho muito orgulho de ter vocês como parte da minha vida e tenho certeza que ainda vamos compartilhar muitas e muitas alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário