Eu vim pra cá e trouxe comigo um monte de pedacinhos do Brasil. Cada vez que sinto saudade, retiro de um envelope uma gota de sabedoria e de carinho e me sinto em casa novamente. Vou colocando aqui minhas respostas e reações a cada uma das mensagens.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Gota 29: Família Vasconcelos

"Que esta viagem traga muitas felicidades e que você consiga mais conhecimentos para sua vida profissional. É o que deseja de coração o seu tio mais magrinho da foto."

"Que Deus te abençoe cada dia mais dando sabedoria, conhecimento, capacidade. Que você consiga viver aí nos EUA com muita paz, alegria, e quando olhar essa foto, você lembrará de seus primos e tios que muito te amam. Beijos"

"Muito sucesso nessa nova fase de vida, que muitas conquistas estão por vir. Te desejamos tudo de bom, felicidades, e que Deus continue te abençoando sempre. De seus primos, Fê e Mayssi"

"Desejo a você uma viagem repleta de alegrias e muito sucesso. Abração, Bru e Jéssica"

Resposta: É com muita alegria que quase no final da minha viagem, eu olhe pra trás e veja o que as pessoas desejaram pra mim. Pensar que realmente pode ter sido o desejo delas, além dos meus esforços próprios, o que me ajudou a conquistar toda a sabedora e conhecimentos que eu obtive aqui. Foi uma chance de eu aprender que ainda tenho muito muito pra conhecer. Mas acho que esse é o grande conhecimento sobre o mundo. Quando mais você aprende, mais deve ter certeza que há ainda muito a aprender. E não fazer disso um motivo de frustração, e sim de motivação, é o mais importante. Sucesso pra mim será poder carregar comigo mais do que presentes, mas possibilitar compartilhar com vocês as experiências que tive aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário